segunda-feira, 7 de maio de 2018

Gil Gondim leva sabores do Brasil para Feira do Livro na Colômbia


A banquetera Gil Gondim, autora do livro Conservas do Meu Brasil – Compotas, Geleias e Antepastos embarca para Bogotá, a convite da APEX-Brasil e da Embaixada do Brasil na Colômbia para participar de uma das maiores feiras da América Latina a FILBo – Feria del Livro de Bogotá. 

Gil ensinará de forma deliciosa receitas típicas de Norte a Sul do País. "A culinária local é uma das maiores riquezas que temos no Brasil e é referência mundial, rica em ingredientes e temperos se tornando sinônimo de sabor na medida certa", afirma a banqueteira. 

Os temas das apresentações serão uma verdadeira imersão
a gastronomia nacional: Uma viagem a Minas Gerais com o Pão de Queijo com Pernil e Geleia de Abacaxi. O Nordeste à mesa representado com o Feijão Fradinho, Carne Seca e Alho Poró. E o Encontro do Cerrado e Vale do Paraíba com Galinhada, Mini-arroz e Conserva de Pequi. 

O workshop estará entre os dias 27 a 29 de abril, das 14h às 18h, no Centro de Eventos CORFERIAS Bogotá no Stand da Apex Brasil, pelo Projeto Cozinhando com Palavras, que busca unir a leitura e a gastronomia.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena