quarta-feira, 9 de maio de 2018

Daniel Jahchan e Batima Animes se juntam em obra para o público nerd e geek


Do autor Daniel Jahchan e o youtuber Andrey Gaio (mais conhecido como Batima Animes), nasce Imaginetrium: Materializando sonhos, obra que conta uma história que mistura imaginação, fantasia e muita aventura.

Imaginaterium é conhecido como o Mundo dos Sonhos e nele as viagens que se faz dormindo são muito valiosas. Um lugar onde o sonho é poder e a principal moeda do universo.

Na narrativa, Anthony vê seu melhor amigo ser sequestrado pela máfia e jura que fará de tudo para resgatá- lo. Não podendo recorrer à polícia, Tony conta apenas com um aliado inesperado: um velho louco. Disposto a tudo, o garoto não faz ideia do que o espera em sua jornada.

Voltado para o público infanto-juvenil, o livro aborda temas importantes como bullying, feminismo, homofobia e ainda apresenta uma forte crítica à sociedade capitalista. Com uma escrita esperta e gostosa de acompanhar, Imaginetrium tem facilidade em conquistar seus leitores, principalmente os já apaixonados pela literatura nerd e geek.

A trama e as cativantes ilustrações tem o poder de encantar crianças, jovens e adultos, proporcionando divertimento com educação. Sabe-se que as crianças são o futuro, e o quão importante é discutir, desde cedo, assuntos que farão a diferença na sociedade e nas vidas delas.

Além de Imaginetrium, Daniel também é autor de Guerra das Raças, que mescla o ambiente da fantasia com questões relevantes como a luta contra o preconceito, direito à liberdade e o poder da união.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena