sábado, 12 de maio de 2018

“A Jornada da Liberdade” chega à lista de mais vendidos em uma semana


“A Jornada da Liberdade”, livro do especialista em marketing digital e criador do Movimento Freesider, Fagner Borges, alcançou a lista de mais vendidos após uma semana de lançamento. A publicação alcançou o 2º lugar na categoria Negócios da lista de mais vendidos da Publish News, além de figurar em 8º lugar na categoria geral. O livro se destaca por estar totalmente conectado com a nova tendência do mercado: a realização de trabalhos independentes em home office, no qual não é necessário seguir horários previamente estabelecidos e nem regras que não combinam com os dias de hoje.

Em “A Jornada da Liberdade”, Fagner reúne diversos conhecimentos e estratégias que desenvolveu ao longo dos últimos anos em seu trabalho com marketing digital. “Existem estratégias de venda e de como ganhar dinheiro na internet, mas ser um Freesider e conquistar a liberdade é algo que vai muito além disso”, explica o autor. 

Ao longo das mais de 200 páginas, o leitor aprende a dominar as seguintes competências: pessoal, interpessoal, financeira e produtiva. “Ao final do livro, você vai saber melhor sobre si mesmo, vai encarar o dinheiro de outra forma, colocando-o para trabalhar para você, e ainda vai conseguir ter um padrão de pensamento no qual sua produtividade será muito maior”, destaca.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena