segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ordem Vermelha está entre os livros de ficção mais vendidos


Primeiro livro de conteúdo original da Comic Con Experience, em parceria com a editora Intrínseca, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação está entre os livros de ficção mais vendidos de janeiro em todo país. Lançado há menos de dois meses, durante a CCXP, a incrível saga criada por Felipe Castilho chegou à 12ª posição da lista de best-sellers da PublishNews — fazendo dele a obra de fantasia nacional mais vendida nesse início de ano. A trama se desenrola na última região habitada do mundo, Untherak, onde o povo tem uma única missão: servir à deusa Una sem questionamentos. Não importa a raça, todos estão submetidos à servidão, seja humano, anão, gigante, sinfo, kaorsh ou gnoll, trabalhando até o fim da vida para manter a organização do governo da soberana. Até que um grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, resolve desafiar o status quo e encerrar o reinado de Una de uma vez por todas. 

Ordem Vermelha, do autor Felipe Castilho, leva o leitor a um novo mundo. Com ares de distopia e inspiração em fantasias medievais, retrata uma população que sobrevive em meio à dor, assolada pelos castigos constantes e pelas escassas alternativas possíveis em um governo autoritário. A trama criada pelo autor paulista Felipe Castilho, em parceria com o ilustrador Rodrigo Didier e o escultor 3D Victor Hugo Sousa, tem um pano de fundo que lembra os cenários ricos de O Senhor dos Anéis e traz uma realidade desoladora que se aproxima à de histórias como Star Wars. Recheada de mistérios, conspirações e personagens tão marcantes quanto diversos, é uma saga icônica por si só.

Para lutar pela liberdade do povo de Untherak, o pequeno núcleo de rebeldes deve deixar suas diferenças de lado e enfrentar alguns dos maiores desafios de suas vidas. Apostar em um futuro sem a soberana Una é um tiro no escuro, ainda mais em uma sociedade enterrada sob segredos que parecem nunca ter fim, mas os aspirantes a heróis trazem a fagulha de esperança de que algo melhor surja — mesmo que para isso seja preciso destruir o único mundo que conhecem. A narrativa é um verdadeiro épico sobre resistir à opressão e sobre a importância de poder traçar o próprio destino.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena