sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Leiturinha lança coleção com receitas para fazer em família



A Leiturinha, maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, lança a coleção #PartiuCozinhar, desenvolvida para reunir a família no "coração da casa" com receitas divertidas e deliciosas. O kit é composto por três livros temáticos que misturam receitas e ilustrações, um avental para as crianças e dicas pedagógicas da Equipe de Curadoria da Leiturinha sobre como explorar, da melhor maneira, a temática da coleção com as crianças.

Que Monstro te Mordeu? - Receitas Salgadas, Que Monstro te Mordeu? - Receitas Doces e O Fantástico Livro de Receitas dos Pequenos Chefs ajudam as crianças a mergulharem no universo culinário, ensinando como cozinhar pode ser divertido e prazeroso, além de uma fonte de aprendizado. Indicado para crianças acima de 3 anos, a coleção custa R$155,90 com frete grátis, e já está à venda pelo site da Leiturinha. Para assinantes Leiturinha, o kit sai por R$145,90.

Com mais de 85 mil assinantes em todo o país, a Leiturinha acredita que a literatura tem a capacidade de transformar o mundo e abrir portas para que todos tenham acesso ao conhecimento e às deliciosas experiências de leitura. Para isso, a equipe de especialistas envolvida na curadoria do clube está sempre buscando formas de apresentar novos universos, sentimentos e aventuras aos pequenos leitores e suas famílias. Quem quiser conhecer o trabalho completo do clube, pode acessar: www.leiturinha.com.br.

Sobre a Leiturinha
A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil. Criada em 2014, ela promove o hábito da leitura compartilhada para mais de 85 mil famílias, distribuídas em mais de 5.100 cidades brasileiras. A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Leiturinha é um produto da PlayKids. Para fazer parte, acesse: leiturinha.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena