domingo, 21 de janeiro de 2018

Advogado lança ebook gratuito “Economize na Volta às Aulas”

A volta às aulas é um período de compras, contas e dúvidas para os pais, com lista de material escolar, matrícula, rematrícula, curso extracurricular, transporte e até algumas pendências do ano anterior.  Como resolver os problemas? Quais os direitos dos pais e das instituições de ensino?

Para tirar as dúvidas, o advogado Sérgio Tannuri elaborou o “Economize na Volta Às Aula$”, um ebook gratuito com as respostas para as principais dúvidas em relação aos direitos e deveres dos pais, como: Taxas, reembolsos e descontos, como economizar nas compras do material escolar, cobranças e imposições, além de precauções nos contratos com a escola.

“Recebo muitas perguntas dos consumidores sobre escola e o melhor é ter conhecimento. Por isso, elaboramos um material com muita informação, numa linguagem acessível e dicas que resguardam os direitos e mexem no bolso dos pais. Um bom contrato com a escola e negociar alguns serviços podem render boa economia”, explica Sérgio Tannuri, advogado especialista em Defesa do Consumidor.

O ebook “Economize na Volta às Aula$” pode ser baixado gratuitamente -http://www.pergunteprotannuri.com.br/pdfs/ebook_de_educacao_final_tannuri.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena