sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Conheça A.C. Meyer, a nova sensação da literatura feminina


Autora revelação pela Universo dos Livros e pelo Grupo Record, do selo Galera, A. C. Meyer estará presente nos dois finais de semana da 18ª Bienal do livro do Rio de Janeiro. 

A carioca já tem seis obras publicadas, quatro pela Universo e duas pela Record, e espera os fãs nos em dois momentos distintos, nos estandes das editoras. Ela estará dia 03/09 (domingo) no estande do Grupo Editorial Record às 17 horas para se encontrar com os fãs e autografar Cadu e Mari. Depois, estará dia 07/09 (quinta-feira) às 12 horas no mesmo estande para assinar o seu segundo livro pela editora, o ABC do Amor. Por último, estará no dia 09/09 (sábado) no estande da Universo dos Livros às 16 horas, para autografar a série best-seller After Dark.

Viciada em livros desde a infância, A. C. Meyer viu as histórias que criou alcançarem sucesso. As comédias românticas que escreveu conquistaram o público e a premiaram com o melhor romance de 2016, segundo o iBooks. 

A obra premiada, Encantada por você, é o quarto volume da série After Dark publicada pelo Universo dos Livros, e que é recheada de amor, surpresas e muitas borboletas na barriga. Entretanto, o reconhecimento no mercado chegou quando em 2017 foi chamada para integrar o time de autores nacionais do Grupo Record, com o livro Cadu e Mari, uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras da cidade que nasceu, a maravilhosa Rio de Janeiro.


ABC do amor
Sinopse: O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras 
da atualidade. Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. ​Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda.

 O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena