quarta-feira, 21 de junho de 2017

'A cura da Aids' é o romance de estreia do escritor Dan Porto

O escritor gaúcho Dan Porto lançou seu novo livro no início do mês de junho. 'A cura da Aids' é a estreia do morador de Santa Cruz do Sul no gênero romance. O poeta e contista disponibilizou o livro para leitura gratuita no Wattpad. "Já publiquei no modelo tradicional, independente, artesanal, sob demanda, faltava vivenciar o Wattpad", conta o autor sobre a escolha da nova plataforma de lançamento. 

Sobre o tema do livro, Dan explica que escrever foi sua forma de dizer basta, de se esforçar para que a consciência a respeito do HIV e da Aids atinja mais pessoas. "É preciso fazer alguma coisa, não é lógico que, assim como o câncer, a Aids siga matando e cerceando nosso prazer em uma época em que podemos fazer quase tudo. São tantas coisas a resolver, mas tão poucas pessoas. Quantos mais de nós nos pusermos à disposição para resolver os problemas do clima, das doenças, da economia, da política, mais chances de êxito teremos", diz.

Enquanto escrevia, o ponto de apoio do escritor foi a obra 'Para o amigo que não me salvou a vida', de Hervé Guibert. "Poucos relatos mexeram tanto comigo quanto aquele. A voz de Hervé tem o volume de todas as bocas que exigem a cura. Os espíritos daqueles que tiveram a vida ceifada pela Aids e pelo HIV clamam por nossa ajuda."

Sinopse:
A cura para o HIV/Aids foi descoberta. Vencendo uma intricada rede de interesses, o médico inglês Joseph Trent e sua equipe conseguiram finalizar uma vacina eficiente contra o HIV. Mas governos e grandes laboratórios não desejam que a droga seja testada e produzida. Decidido a continuar, Trent terá de empreender uma arriscada jornada para testar a droga.

O livro 'A Cura da Aids' pode ser livro gratuitamente no Wattpad: w.tt/2rBU7Pc . Mais informações podem ser obtidas no site do autor Dan Porto ou em sua página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena