terça-feira, 11 de abril de 2017

“Poder Extrafísico” está entre os 10 mais vendidos da Revista Veja


Lançado dia 2 de março, o livro “Poder Extrafísico”, dos escritores e palestrantes Bruno J. Gimenes e Patrícia Cândido, publicado pela Editora Luz da Serra, ficou entre os mais vendidos na categoria Autoajuda. Na edição de 29 de março de 2017 da Revista Veja, o livro está em 7º lugar. Já na edição desta primeira semana de abril, atingiu a 5ª posição.

Ao longo de pouco mais de 200 páginas do “Poder Extrafísico”, os autores ajudam o leitor a desenvolver o verdadeiro conceito de limpeza e proteção energética pessoal e de ambientes. “O objetivo é ajudar as pessoas a terem mais energia e disposição ao longo de todo o dia”, explica Bruno. Segundo Patrícia, o objetivo é ampliar ainda mais o alcance de um método desenvolvido por ambos. “Esse método foi ensinado e comprovado pelos mais de 1.400 alunos do Portal Iniciados, local onde iniciamos o nosso trabalho com o tema”, explica a escritora, referindo-se ao portal que reúne em uma única plataforma conteúdos sobre desenvolvimento pessoal e espiritualidade.

Para não transformar o seu sofá em um buraco negro

O livro “Poder Extrafísico” busca fazer com que as pessoas não transformem o sofá em um buraco negro. “Existe uma grande quantidade de pessoas que chegam em casa do trabalho tão cansadas que não conseguem realizar outras atividades, e acabam sentando-se no sofá e perdendo tempo. Essas pessoas normalmente não possuem energia para mais nada, e eu mesmo já fui assim”, explica Bruno. Patrícia destaca que essas pessoas também costumam absorver energia negativa de quem está ao redor. "Essas pessoas geralmente veem a energia da casa tensa e não se sentem bem nem mesmo no próprio lar".

O livro também traz técnicas, pensamentos e práticas que ajudam a blindar a aura de pessoas nocivas e de ambientes, para limpar a energia da casa. No livro, tudo é ensinado passo a passo, com linguagem simples e didática. 

De acordo com os especialistas, esta situação faz parte da vida de muitas pessoas e este pode ter sido o principal motivo para o sucesso do livro. “Muitos que passam por isso pensam estar sozinhos, mas a verdade é que essa situação é muito comum nas pessoas. Ao seguir os passos na direção de uma mudança, é possível dar um salto na direção de um poder extrafísico de forma a atrair energias positivas, situações novas e energia para realizar muito mais”, concluem.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena