segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jandy Nelson: Sucesso nos livros agora para as telonas

 Os dois livros da autora Jandy Nelson, Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, ambos publicados pelo Grupo Editorial Novo Conceito, tiveram seus direitos comprados pela Warner Bros. As obras, best-sellers em mais de 27 países, mesclam drama familiar com romance e demonstram para os leitores – e agora espectadores – como a vida prega peças e dá voltas, muitas vezes para melhor. As filmagens ainda não possuem data para começar.

Eu te darei o sol ganhou mais de 25 prêmios e indicações
literárias internacionais, sendo um best-seller que em menos de 1 ano ganhou o gosto do público. Narrando o conflitante e competitivo relacionamento entre dois irmãos gêmeos, a autora consegue revelar como as pessoas mais próximas são as que mais conseguem ferir a alma.

Já O céu está em todo lugar é a primeira obra publicada de Jandy a qual impulsionou ela no cenário literário, tendo sido aclamada, ainda em 2010, por diversos críticos e veículos – tamanho sucesso garantiu a reimpressão da obra no Brasil, com uma nova capa para a alegria dos fãs. A história se passa na visão de uma jovem que, após a morte da talentosa irmã mais velha, precisa encarar a realidade e aprender a conviver com a dor da perda e crescer por si só.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena