domingo, 12 de março de 2017

J. Lynn chega ao Brasil com série apimentada para os Jovens

A autora best-seller do The New York Times, Jennifer L. Armentrout como J. Lynn estreia no mercado brasileiro com o livro Espero por você, obra que chega em fevereiro pelo Grupo Editorial Novo Conceito. Ótimo presente para os leitores apreciadores de um bom romance, o título é envolvente, repleto de mistérios e irá estimular a paixão de todos que o lerem.

Na obra, Avery Morgansten é uma jovem de dezenove anos que, para fugir do passado difícil, mudou-se para uma cidade distante, onde ninguém a reconheceria. Não chamar atenção, continuar com uma vida pacata e, quem sabe, fazer alguns amigos novos eram as metas que ela tinha. O único fator agravante é a presença inquietante de Cameron Hamilton.

Cam, como é conhecido, possui grandes olhos azuis, um corpo escultural, e a improvável habilidade de fazer com que Avery tenha vontades há muito tempo esquecidas. Se envolver com ele é perigoso, mas ignorar os desejos e as faíscas que são soltas a cada encontro entre eles é quase impossível.

“— Você me atropelando, eu quase atropelando você? — elaborou Cam. — É como se fôssemos uma catástrofe prestes a acontecer.” (p.22)

Porém, os fantasmas do passado de ambos insistem em permanecer no caminho. Para ela, se libertar do trauma do abuso que sofreu vai ser o grande passo não só para uma nova vida, mas para um novo amor.

Misturando pitadas de humor com problemas da vida real, Espero por você, é o primeiro livro de uma picante série com 6 volumes. Um romance sedutor e apaixonante, que deliciará os leitores do começo ao fim e vai apimentar a leitura de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena