quarta-feira, 22 de março de 2017

Duas mulheres e um segredo em 'A Última Camélia'

Sucesso de público, A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio será publicado pela Editora Novo Conceito ainda no mês de março, atendendo aos muitos pedidos dos leitores nas redes sociais. Com este livro, será o quarto lançamento da autora norte-americana no Brasil.
A obra mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Flora Lewis é uma jovem americana vivendo nos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Engajada em ajudar a família, ela viaja até a Inglaterra para uma empreitada perigosa na Mansão Livingston. Lá, ela irá trabalhar para o mercenário Philip Price, que planeja roubar o último espécime de uma rara camélia, conhecida como Middlebury Pink.
Porém, a busca arriscada da garota é iluminada por um amor arrebatador, ao mesmo tempo em que é ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Com o desenrolar dos capítulos, Flora irá deparar-se com mentiras e segredos obscuros por trás da cobiçada flor, além de confrontar um perigo imprevisível.
Cinco décadas depois, o leitor conhece a paisagista nova iorquina Addison, que por uma ironia – ou não – do destino passa a morar na lendária Mansão Livingston, que é propriedade de seu marido, Rex Sinclair. Agora, ela precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento. Será que ela terá o mesmo destino de Flora?
A Última Camélia é uma junção intrigante de duas épocas muito distintas, mas ligadas de forma muito perspicaz pela autora. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena