domingo, 27 de novembro de 2016

Turnê de “Prometida” passa por Curitiba e Porto Alegre


Elisa e Lucas já se conhecem há algum tempo. Entre visitas animadas e trocas de cartas, a amizade transformou-se naturalmente em um interesse velado. No baile do 17° aniversário da caçula da família Clarke, o casal se beija. A cena seria comum se não tivesse acontecido em pleno século XIX, com o agravante de ter sido presenciada por Ian, irmão de Elisa. E, claro, uma donzela não pode ser desonrada publicamente. Pensando na reputação da irmã perante a sociedade da época, Ian força um noivado. 

Agora prometida, Elisa só gostaria de esquecer tudo o que aconteceu. Certa de que o noivo a despreza, tanto que preferiu viajar para a Europa a fim de aperfeiçoar seus estudos na Medicina, Elisa torce para que o Atlântico permaneça distanciando os dois. Mas Lucas está a caminho do Brasil para cumprir sua promessa de casamento. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Escrever sobre a caçula da família Clarke era um pedido constante dos fãs de Carina Rissi, que se identificaram com a personagem desde o primeiro livro da série “Perdida”. 

“Elisa Clarke é minha heroína mais humana até agora. Acho que é fácil se identificar com ela, já que, na minha percepção, ela é uma síntese de todos nós. Ninguém tem um coração maior que o dela, e mesmo que ela se esforce para ser a melhor pessoa que pode ser, acaba cometendo erros e tendo que aprender a lidar com as consequências. Eu poderia citar diversos motivos, mas o que torna este livro tão especial para mim, o que fez eu me apaixonar loucamente por essa história, foi a própria Elisa. Então, tudo o que eu desejo deste novo trabalho é que os leitores sintam as mesmas emoções que eu senti enquanto escrevia a história dela”, conta Carina.

Consagrada no cenário nacional, com mais de 200 mil exemplares vendidos, a autora também começa a caminhar na carreira internacional. “Perdida” foi lançado recentemente em Portugal e os seus direitos também foram vendidos para Rússia, Ucrânia e Itália.

Carina Rissi nos cinemas

“Perdida” é a série de maior sucesso de Carina Rissi e os fãs também poderão conferir a história de Ian, Sofia e Elisa nos cinemas. “Perdida- o filme” terá Carina Rissi como co-roteirista. O longa, que será produzido pela Amberg, ainda está em fase de captação de recursos, mas promete arrastar milhares de fãs para os cinemas. Em 2016, os direitos cinematográficos de “Procura-se um marido” também foram adquiridos. Desta vez, a produtora Framboesa Filmes será responsável pela adaptação.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena