sábado, 24 de setembro de 2016

Caixa de Correio #46

Oi gente, tudo bem com vocês? Nesse post eu mostro um pouco dos livros que chegam aqui em casa, recebidos das editoras e de promoções e também algumas comprinhas literárias. Olha só:

Recebi da assessoria da Editora Aleph essa edição maravilhosa de O Perfuraneve, HQ francesa de Lob, Rochette e Legrand. O livro vem com a luva do filme O Expresso do Amanhã, que foi baseado na história. O Chris Evans na capa é mero detalhe! <3

Estive em Itajaí - SC visitando amigos e por lá comprei Caveira Vermelha - Encarnado em uma das filiais da Livrarias Catarinenses. Já li essa HQ e logo vou fazer resenha por aqui. Para quem não lembra, o personagem é um dos vilões da Marvel, e aparece no filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

Comprei na banca aqui da minha cidade mais um HQ do Bucky. Para quem não sabe, o Soldado Invernal é um dos meus personagens favoritos da Marvel, e toda vez que encontro quadrinhos dele acabo comprando imediatamente para aproveitar, já que eles são tão difíceis de encontrar. 

Compre uma HQ bem antiga da Batgirl na minha última visita ao sebo. Uma história curtinha, mas muito interessante, e o melhor: um precinho camarada.

Recebemos na redação do jornal onde trabalho esses dois livros: Um Beijo no Teu Sorriso, de Júlio César Rocha e Desculpa, mãe! de Rita Ferro.

Ganhei A Garota da Capa Vermelha e esse monte de marcadores lindos em uma promoção do blog Momento Crivelli. Obrigada Denise! Eu já li o livro há uns 4 anos atrás, mas ainda não tinha uma edição.

Comprei O Andar do Bêbado, de Leonard Mlodinow no sebo, é um livro que fala sobre física e sobre o acaso e me parece interessantíssimo. Já este Dicionário de Cultura Literária eu adquiri numa livraria daqui de Santa Cruz do Sul. O segundo eu já li, mas não tenho certeza se vou fazer resenha, porque é meio difícil. ahaha

Comprei o terceiro volume de Outlander, O Resgate no Mar - Parte 1. Se você acompanha o blog talvez lembre que eu comprei o quarto livro antes deste, e tive que esperar até conseguir seguir com a leitura desta série maravilhosa da Diana Gabaldon.

Comprei na banca Homem-Formiga: Mundo Pequeno de Tim Seely, e Ms. Marvel: Questões Mil numa banca. A primeira HQ eu já li e vou resenhar logo, porque ela é ótima! A primeira parte de Ms. Marvel já tem resenha aqui no blog. 

Ganhei da autora Angelita Borges uma edição do novo livro dela, Agora Já Contei. Ele é cheio de contos engraçados e fofos sobre o cotidiano, e adorei a leitura. Logo vou publicar minha resenha por aqui. Cegou pelo correio o livro  Adeus, Promessas, de Kristin Halbrook, que ganhei em uma cortesia no Skoob.

Ganhei de presente da Neca e do Hugo, meus amigos, o Fahrenheit 451, do Ray Bradbury e também o Lágrimas na Chuva, do Sergio Faraco. 

E vocês, o que tem recebido de bom??

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena