segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Romance de época transforma viúva em mulher fascinante e sedutora

A romântica autora Babi A. Sette irá fazer os leitores suspirarem mais uma vez com a sequência da série de sucesso Flores da Temporada. O Despertar do Lírio, publicado pela Editora Novo Século, é um título independente do primeiro volume. A obra carrega um clima intrigante e sedutor, sendo que a narrativa se passa durante a Era Vitoriana na Inglaterra.
 
No livro, Lilian Radcliffe é uma jovem viúva conhecida por ter uma moral inabalável. Ela jurou fidelidade ao marido em seu leito de morte, e passou a viver isenta de emoções. Porém, não contava com o dia o qual Simon Thorn, um dos homens mais temidos de Londres, cruzaria seu caminho.
 
“Sou uma dama educada e não demonstro emoções. Lilian tentou se lembrar disso quando as pernas fraquejaram ao cair dentro do par de olhos mais azuis que já vira. E eles pertenciam ao barão assassino.”

O barão, por outro lado, estimava encontra-la. Ele carregava nas costas o peso da fama de assassino por culpa de Rafael Radcliffe, o falecido esposo de Lilian. Movido por um desejo de vingança, Simon estava disposto a atingir de uma vez por todas seu maior inimigo. Mesmo que pra isso precisasse usar a viúva recatada e sem graça para conquistar seus objetivos
 
Lilian sempre foi uma moça ingênua e conformada com a rotina pacata. Ela tinha a necessidade em manter sua reputação intacta, o que passou a ser tarefa árdua após conhecer Simon. Ele lhe fazia sentir coisas que ela, até então, não sabia que existiam. E como a simbologia por trás do lírio, ela revela-se uma mulher cheia de paixão e erotismo. Entretanto ele, conhecido por ter um coração de pedra, envolveu-se inesperadamente pelo perfume de flores e o sorriso encantador da jovem.
 
“Simon era misterioso e profundo. Profundo, como o azul de seus olhos quando escureciam por…desejo? Ele a desejava. Ela estava certa disso.” 
Após muita resistência, o casal apaixonado se deixou levar por uma história eletrizante. A vingança e a honra já não importavam mais. O Despertar do Lírio possui todo o charme do século XIX, com direito a bailes, vestidos lindos, carruagens e castelos. Um clima perfeito, e que combina muito bem com o intenso amor vivido por Lilian e Simon. A obra, além de emocionante, é sensual e envolvente, para fazer o leitor vibrar a cada página e esperar ansioso para o próximo volume da série, intitulado Não me esqueças.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena