quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quiz mostra ‘quem é você’ em Capitão América - Guerra Civil

 
Homem de Ferro, Homem Aranha, Viúva Negra, Soldado Invernal e Homem-Formiga são alguns dos personagens de Capitão América: Guerra Civil, que estreia em circuito nacional em 28 de abril. Para comemorar – e segurar a ansiedade dos fãs com o lançamento –, o Portal Omelete apresenta uma página especial com um quiz para o público descobrir com qual dos heróis ele mais se parece.

A brincadeira tem nove perguntas sobre preferências em diversas áreas, como literatura, cinema, TV, música, entre outras. Ao final, o participante descobre quem “ele é” na história. Para isso, basta acessar o link https://omelete.uol.com.br/especiais/capitao-america-guerra-civil/ e responder às questões.

“Capitão América: Guerra Civil é um dos filmes mais aguardados do ano e precisávamos criar algo diferenciado para os fãs da Marvel. Em vez de simplesmente criar um questionário e mostrar o resultado, fizemos isso do jeito Omelete, explicando os motivos que levaram à escolha do personagem, com textos e ilustrações criadas para especialmente para esta ação”, comenta o diretor de Marketing Marcelo Forlani.

Essa é a terceira vez que o portal Omelete investe em um especial nestes moldes. O primeiro – focado na linha do tempo da saga Star Wars – foi um sucesso e serviu como termômetro para os demais. No início de abril, o portal criou uma página com curiosidades sobre Batman Vs. Superman e teve 220 mil interações.
Muito feliz de ser meu personagem favorito! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena