quarta-feira, 9 de março de 2016

Caixa de Correio #43

Oi gente, tudo bem com vocês?  Já estamos em março! Tenho a impressão de que esse ano vai passar voando deste jeito. Como eu havia prometido na Caixa de Correio especial de quadrinhos, aqui está uma com todos os livros recebidos, comprados e ganhados do final de 2015 e começo de 2016. 

Dessa vez uma pilha só não foi o bastante, então fiz DUAS pilhas! hahaha QUE ALEGRIA!

Começamos com alguns que comprei no sebo aqui na minha cidade: As Viagens de Gulliver, em capa dura, bem bonito. Também comprei O Último Imperador, porque adoro o filme, e Assim Morreram os Ricos e Famosos, um livro meio mórbido mas bem engraçado que estou lendo e espero fazer resenha.

Recebi uma cartinha super fofa da autora parceira do blog Vanessa Martinelli e um exemplar do livro As Crônicas de Fiorella, que foi o vencedor do prêmio Saraiva. Junto veio uma régua do livro. Já li e quero resenha logo pra vocês, mas já adianto: o livro é divertidíssimo!

Quando estive na Comic Con Experience trouxe alguns livros de lá (poucos, porque não tinha espaço na mala). Comprei Guerra Civil no stand da Novo Século e consegui um sketch e autógrafo do Will Conrad, que desenhou a capa. No stand da Intrínseca comprei O Oceano no Fim do Caminho, do Neil Gaiman que já li e vou resenhar em breve. 

Ganhei de um autor amigo meu, o Ryan Mainardi,  os dois livros que ele lançou: Poema Limpo, e Palimpsesto.

Recebi da Novo Conceito ainda no ano passado os livros Renovo: o poder de se reinventar do Fernando Moraes, Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, da Sarah Butler, e Amor Imortal da Ana Carolina K.J.

Recebi também da NC os livros O Bangalô, da Sarah Jio, A Desconhecida, de Peter Swanson e Esperando por Doggo, do Mark B. Mills. Esse último o correio danificou um pouco, e a capa dele chegou rasgada. :(

Comprei O Conde Enfeitiçado, da Julia Quinn, porque como vocês sabem sou apaixonada na série dos Bridgertons. E ganhei mais uma cortesia do Skoob, desta vez foi o livro #Falsiane, de Lucy Sykes e Jo Piazza.

Comprei O Planeta dos Macacos, de Pierre Boule, nesta edição lindíssima da Editora Aleph, e quando estive em Itajaí-SC comprei nas Livrarias Catarinense o livro A Última Canção de Bilbo, de J.R.R. Tolkien. Essa edição é maravilhosa, com capa dura e cheia de ilustrações. Vou fazer uma resenha cheia de fotos!

Chegaram os meus livrinhos da coleção Itaú deste ano. Vieram o Dorme, Menino, Dorme e Tatu-Balão e meus sobrinhos já aprovaram os dois!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena