quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Edição limitada do Capitão América está à venda na Iron Studios Concept Store



A Iron Studios junto com a Marvel, uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, disponibiliza ao mercado brasileiro um novo produto original baseado no clássico Vingadores - A Era de Ultron.

Trata-se da peça Capitão América diorama 1/6, fabricada em polystone - material utilizado para produzir esculturas altamente detalhadas - e pintada à mão, seguindo referências originais do filme. O colecionável, produzido pela Iron Studios, acompanha ainda base e escudo removível e está disponível em edição limitada para os fãs da saga nas duas unidades da loja em São Paulo.

O personagem, um dos mais populares nos quadrinhos e no cinema, faz parte dos Vingadores. O grupo, que também conta com Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Visão, se reuniu no último ano em Vingadores: Era de Ultron para enfrentar o poderoso vilão disposto a acabar com a Terra.

Em 28 de abril chega aos cinemas o filme Capitão América: Guerra Civil com o embate entre Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, e Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, após o governo decidir estruturar um sistema de prestação de contas de super-heróis, para supervisionar e dirigir a equipe, que acaba se dividindo em duas facções.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena