quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Caixa de Correio #41

Oi gente, como vão vocês? Hoje estou ressuscitando a caixa de correio do blog, já que a última foi bem no começo do ano. Mas além da minha preguiça de postar tenho também a desculpa de que não tenho recebido muitos livros ultimamente. Bora ver o que chegou pra mim e o que eu comprei nesse tempo?

E começamos bem sabe porquê? Eu não esqueci a foto da pilha!!! Aêê Olha que bonito:
 

Começando: Comprei num sebo daqui da minha cidade uma edição em inglês do The Sicilian, do Mario Puzo e o romance Indiscreta, da Candace Camp (que comprei originalmente pra dar pra minha mãe, mas me deu vontade de ler).

Peguei emprestados do meu amigo Hugo os livros O Que Me Faz Pular, de Naoki Higashida e Novecentos, do Alessandro Baricco. Já li os dois e resenhei pra minha coluna, logo posto elas aqui também.

Recebi da Editora Novo Conceito A Mais Pura Verdade, do Dan Gemeinhart e A Playlist de Hayden da Michelle Falkoff, depois de ler as provas e postar as minhas primeiras impressões. O Hayden veio com um fone de ouvido bem bonito que esqueci de colocar na foto. (Claro que eu ia esquecer alguma coisa)

Comprei Listografia da Lisa Nola, publicado pela Editora Intrpinseca. O livro é muito divertido e cheio de ilustrações divertidas, e mesmo sem ter terminado ele já quero fazer resenha logo. 

Vocês não devem lembrar, mas um dos extravios do correio que mais partiram o meu coração foi quando a Editora Novo Conceito me enviou Um Conto do Destino do Mark Helprin e ele sumiu no meio do caminho. Nunca superei essa perda, então comprei um exemplar pra mim. :)

Recebi da Editora Gutenberg um exemplar do livro Entre o Amor e a Vingança, da Sarah MacLean, que é um romance histórico que já estou morrendo de vontade de ler. 

Foi isso, sei que não é muita coisa, mas daqui a alguns dias já tem outra caixinha com mais coisas, viu? Um beeijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena