sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Música de Sexta - Plumb

Música de Sexta é uma sessão semanal para mostrar algumas dicas musicais. A dica de hoje vem com um pedido de desculpas pelo semi-abandono do blog neste mês de setembro. Peço desculpas, mas a correria do último semestre da faculdade, o trabalho, sabe é muita coisa minha gente.

Mas vamos à musica: escolhi Cut, da banda Plumb, por que tenho ouvido muito esta música desde que me lembrei que ela existia assistindo de novo a primeira temporada da série The Vampire Diaries. Sei que os fãs odeiam essa associação, por que a banda é bem mais do que esta única música, mas acontece que eu gosto dela mesmo assim. Vem ver:


Aliás, que série mais maravilhosa minha gente. Eu tinha até esquecido, vi as duas primeiras temporadas e parei de assistir, e agora quero alcançar, então decidi relembrar o início, e vai dizer, como não amar?
 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena