quarta-feira, 3 de junho de 2015

Série: Marco Polo

Marco Polo, vivido pelo ator Lorenzi Richelmy
Uma produção audaciosa do serviço de streaming Netflix, Marco Polo conta a história do viajante italiano, que partiu da cidade de Veneza no século 13 acompanhado pelo pai e pelo tio, para entrar no rico comércio da Rota da Seda na Ásia. O jovem se encontra então na corte do rei mongol Kublai Khan, descendente do lendário Genghis Khan, que tenta evitar um conflito com o imperador da China. Marco não tem amigos e não sabe em quem pode confiar, e precisa aprender a lidar com as intrigas da corte enquanto garante seu lugar junto ao rei com sua habilidade natural para lidar com pessoas e contar histórias.


Cenas lindas *-*

Podemos começar falando que o pai do Marco é uma grande fdp, que passou a vida inteira ignorando o menino por que ele era bastardo, e decide levar ele numa de suas viagens só por que precisa de ajuda, para acabar largando ele como prisioneiro na Mongólio pra poder seguir viagem. Que tipo de pai faz isso minha gente? E olha que o Marco ainda defende ele horrores durante a série.




Achei interessante que existem várias tramas pequenas paralelas acontecendo, que ao longo dos episódios você vai entendendo. Muitos casais se formam também, e muita gente não é o que parece, e isso é o máximo que posso dizer sem spoilers. 


A galera da corte: o Príncipe, a Princesa Azul, e o Rei Kublai Khan

Criada por John Fusco e produzida por Bob Weinstein, a série em 10 episódios é estrelada pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, e apesar de inspirada na história real do aventureiro, toma uma série de desvios tanto históricos quando poéticos. Sem grandes nomes no elenco, as atuações surpreendem e dão o tom pessoal que a obra final tem. O roteiro é bem construído, de maneira que cada um dos episódios de 52 minutos tenha ação, reviravoltas interessantes e emoção. 


A guerra é pra valer, gente

O roteiro aprovado inicialmente pelo canal Starz foi adquirido pelo Netflix, que não mediu esforços em sua primeira produção épica. O canal de TV online que produz sucessos como Orange is The New Black e House of Cards vem conquistando cada vez mais fãs, e aposta em produções multigênero para agradar a todas as audiências.


Série cheia de magyas orientais

Cada episódio de Marco Polo custou ao serviço de streaming em média nove milhões de reais, que deram origem a figurinos impecáveis, batalhas épicas, imagens rodadas em sua maioria no Cazaquistão e um elenco de várias nacionalidades. A produção conquista visualmente e encanta pela história envolvente. Várias histórias vão se unindo para dar origem a uma trama intrincada e bem construída, que tenta mostrar a visão de um estrangeiro colocado neste mundo que não conhece. 

Para entender o império do Khan (ou tentar)


Eu acho que essa qualidade toda ficou muito visível, tanto no visual da série com as locações e figurinos, quanto na preparação dos atores. Tem muitas cenas complicadas e que podem destruir uma produção se forem mal feitas, como  as de batalha, e cenas de artes marciais. Mas ficou tudo muito bonito e verdadeiro na tela. 


Olha essa cena de luta amigos, duvido vcs não ficarem chocados como eu

Marco Polo é uma mistura de artes marciais, cenas de sexo e espionagem entre reinos. Toda a intriga, ganância e traição dos reinos orientais pode ser conferida com áudio original e legendas no Netflix desde dezembro. A segunda temporada da série já foi confirmada. 

Confira o trailer da série:



Curta a página no Facebook.
Siga no Twitter.
Siga no Tumblr.
Seguir no Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena