sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Música de Sexta - James Bay

Música de Sexta é uma sessão semanal para mostrar algumas dicas musicais.
Oiee, como estão vocês? Se preparando para curtir o carnaval? haha. Eu não, primeiro por que vou estar trabalhando e segundo porque não gosto mesmo de carnaval (me julguem).

Então minha gente, a dica de hoje é o cantor britânico James Bay, que além de ser lindo tem músicas fofas e que são compostas por ele mesmo. O som é pra quem curte essa vibe voz e violão, mais calma (que eu, por exemplo, gosto demóóis). Escolhi pra vocês ouvirem a minha favorita dele Hold Back the River, mas também vale a pena ouvir a versão do rapaz para Forever, do Haim, e as canções When We Were On Fire, Lei it Go, e Clocks Go Forward. Cata:


0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena