terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Links Dignos da Semana #1

Oiee, como estão vocês? Então gente há muito tempo eu penso em fazer uma sessão semanal, ou sem uma periodicidade fixa, para indicar matérias e links de outros sites que eu achei interessante e gostaria de compartilhar com vocês. Então a partir de hoje aqui no Uma Leitora, de vez em quando devem aparecer os Links Dignos da Semana. Vem ver:

  • O Vírgula contou a história da fotógrafa romena Mihaela Noroc, que viaja o mundo fotografando diferentes exemplos de beleza feminina, e as fotos dela são incríveis:

Garota em San Pedro de Atacama - Chile


  • O Catraca Livre fez uma matéria contando sobre o Instagram mais legal que eu vi essa semana, ele se chama @hotdudesreading e mostra caras lindos lendo no metrô. hahahahaha. Deleite seus olhos:

Página reúne fotos de homens charmosos lendo livros no metrô de NY
Magyas do metrô

  • O Buzzfeed tem uma seleção de doces e guloseimas de antigamente que não existem mais. Muitos são da nossa infância e deixaram muitas saudades, como o chocolate Surpresa da Nestlé, o pirulito Push Pop e o salgadinho Zambinos. Olha só:

32 sabores inesquecíveis da sua infância que foram extintos


Vai dizer que não bateu fome?



  • No Blog da Lua tem um post completinho sobre a nova coleção de maquiagens oficiais do novo filme live-action Cinderella da Disney que a Mac está lançando, confira:

Coleção MAC Cinderella 

Necessitando essa paletinha de sombras!
  • Para quem curte futebol mundial e está no Tumblr, uma boa dica é seguir o Football HQs, página que posta um monte de fotos lindas de vários jogadores de times ao redor do mundo. Serve de colírio também:

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena