quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Caixa de Correio #40

Oi gente como estão vocês? Todo mundo se recuperando do carnaval (seja de festejar ou de ficar em casa com preguiça)? Eu sei que eu quase só trabalhei e dormi, então foi válido! rsrsrs

Mas vamos a Caixa de Correio de número 40 do blog! Yay! Duas coisas: 1. esqueci de tirar foto da pilha (de novo, não me odeiem). 2.eu sei que é muita coisa gente, mas não se apavorem por que deixei acumular durante bastante tempo.

Então vem ver o que chegou de bom:

Recebi o lindo Jardim Secreto de Johanna Basford, da Editora Sextante. Veio com uma embalagem de presente, com boton e caixinha de lápis de cor. *-* Logo tem resenha por aqui. 

 Chegou da Editora Saída de Emergência o livro Outlander- A Libélula no Âmbar, de Diana Gabaldon. Já estou lendo e logo tem resenha. Enquanto isso confira minha opinião sobre A Viajante do Tempo.

 Também recebi do Grupo Sextante/Arqueiro/SdE este kit lindo de Feliz Ano Novo, com cartinha, marcadores e calendário. Mas o carteiro jogou na grama de casa em um dia de chuva e estragou um pouquinho. :'(

 Ganhei mais uma cortesia do Skoob! Gente eu sou um unicórnio, as pessoas reclamam que nunca ganham e eu já ganhei algumas vezes... ¯\_(ツ)_/¯ Dessa vez veio o livro After, da Anna Todd.

 Recebi os dois livros deste ano da Coleção Leia Para Uma Criança da Fundação Itaú Social, eles são Gato Pra Cá, Rato pra Lá e Papai!.

Recebi do autor parceiro Breno Melo o seu livro A Garota que Tinha Medo, lançado em parceria com a Chiado Editora. Logo tem resenha aqui no blog!

 Na caixa de dezembro da Editora Novo Conceito veio O Grande Ivan, pelo selo #Irado.

 E também chegaram Uma Chance Para Recomeçar, da Lisa Kleypas e Minta que Me Ama, da Maria Duffy, ambos da NC. 

 Da Editora Arqueiro chegou o muito esperado A Música do Silêncio do Patrick Rothfuss, além de boton e marcadores.

 E na caixa de janeiro e fevereiro da Novo Conceito vieram Quando um Homem Ama Uma Mulher, da Bella Andre (que tem uma capa linda) e As Cores do Entardecer, de Julie Kibler.

 Sucesso de dois youtubers que rende livro: Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo de Caldas e Diário de um Adolescente Apaixonado, de Rafael Moreira.

 Chegaram ainda Três Dias Para Sempre, da Janda Montenegro e Boa Noite, Estranho da Jennifer Weiner, ambos da Editora Novo Conceito.
Do selo #irado, também veio O Reino Secreto de Todd, de Louise Galveston, em edição lindíssima com capa dura.

E vocês, o que tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena