quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TAG Dias da Semana

Essa TAG foi criada pela Pam do Garota IT e consiste em associar livros com as sensações dos dias da semana. Eu vi vi ela passando lá pelo Borboletas na Carteira. Eu acho que era originalmente em vídeo, mas gosto de escrever as tags. hahaha Vamos lá?

Dias da Semana: 
Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Desejo à Meia Noite, da Lisa Kleypas. (foto sem foco, relevem).

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar. 
A Guerra dos Tronos, George R.R. Martin (preciso explicar?, são páginas demais e livros demais).

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Um Mundo Brilhante, de Tammy Greenwood. (não que a história não fosse boa, é, mas levei um tempinho pra terminar).

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

A Menina Submersa, de Caitlin Kiernan. (estou no começo ainda, mas me parece muito bom).

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Nenhum, os livros são diferentes pra cada pessoa e um que eu odiei você pode amar. Não gosto de ser tão direta por causa da subjetividade.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) Outlander, da Diana Gabaldon!!! 

***Atualizando*** CHEGOU!!


Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 
Lola e o Garoto da Casa ao lado - Stephanie Perkins (sei que tem gente que não gostou, mas adorei a escrita da autora!).

Agora me contem, quais os livros vocês acham que combinam com esses dias?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena