quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Felino Literário

Olá! Mais uma coluna minha foi publicada nesta semana no Jornal Gazeta do Sul de Santa Cruz do Sul,  e dessa vez falei sobre o Gato Bob, e o James Bowen, depois que terminei de ler o primeiro livro. Vem ver:


FELINO LITERÁRIO
Bob: Um Gato Fora do Normal, de James Bowen (Editora Novo Conceito): Na autobiografia, James Bowen nos conta um pouco sobre sua vida despedaçada. Sendo um dependente químico em tratamento e ex-morador de rua, o músico e cantor começava a juntar os cacos de sua existência quando encontrou Bob, um gato de rua alaranjado e com uma forte personalidade.

Ele adotou o animal, e esta ação mudou sua vida. Bob e James passaram a ser uma dupla inseparável, e enquanto a amizade dos dois florescia, Bowen aprendia como cuidar de um gato e fazer o melhor pelo bem estar de seu amigo. Em seu trabalho como músico de rua, James ganhava alguns trocados por dia, que mal o mantinham, mas como pai de um felino, ele precisaria se esforçar ainda mais em suas apresentações para cobrir as novas despesas. 

Isto se Bob não fosse um ótimo chamariz de público, agradando a audiência, e ajudando seu dono a ficar com ele permanentemente. As provações e dificuldades na vida da dupla incomum inspiram, alegram, e emocionam o leitor. O livro conta de forma linear a história de James e Bob, contando também a infância e juventude do autor, e as suas escolhas que o levaram a sofrer muito na vida.

Nesta edição inédita, de mesmo conteúdo de Um Gato de Rua Chamado Bob, a Editora Novo Conceito mostra fotos coloridas inéditas da rotina dos protagonistas da história, além de um capricho nas páginas decoradas. A leitura deve agradar os amantes de gatos, e pets em geral, mas principalmente que ânsia por uma boa história de amizade e amor incondicional.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – 50 Tons de Cinza – E.L. James (Editora Intrínseca)
2 – Se Eu Ficar – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
3 – Cidade do Fogo Celestial – Cassandra Clare (Editora Galera Record)
4 – Nosferatu – Joe Hill (Editora Arqueiro)
5 – Seis Anos Depois – Harlan Coben (Editora Arqueiro)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena