sexta-feira, 2 de maio de 2014

#LiveBelowTheLine - Dias 3 e 4

Oi gente, como estão vocês? Este post faz parte da série sobre o projeto Live Below da Line em parceria com a Unicef, para saber mais leia as postagens anteriores aqui, aqui e aqui.

Enfim galerinha, esses dois dias que passaram foram os mais difíceis por que era feriado. Durante um dia normal de trabalho e aula você está ocupado e só pensa em comer na hora das refeições, mas em dia de folga só o que se pensa é em comida! 

Na quarta (dia 3) comi meio miojo com salsicha e milho, na tarde damasco, bolachinhas e amedoim salgado, e de noite um hamburguer com bolachinhas água e sal. Na quinta praticamente a mesma coisa, e tomei bastante chá, por que minha gripe piorou bastante. A fome aumentou um pouco em relação aos primeiros dias, a além de sentir muito sono, senti bastante dor de cabeça e fiquei tonta algumas vezes. 

Antes que alguém venha me perguntar por que estou fazendo isso, e por que vale a pena mudar sua rotina e se colocar numa situação desconfortável por gente que você nem conhece, aqui vai um vídeo do Bob Geldof no evento Live 8, ocorrido em 2005 em várias cidades do mundo. Ele foi um eco do Live Aid de 1985, e tinha por objetivo arrecadar fundos para ajudar a população da África.

O vídeo é em inglês, mas assista mesmo que não possa entender, por que vale a pena. Aliás, esse dvd inteiro é incrível, com shows de muitos artistas que usaram sua música para ajudar pessoas que precisam. É emocionante:



0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena