terça-feira, 8 de abril de 2014

5 Livros de Supernatural

Um post para os fãs da série Supernatural, da CW (no Brasil, Sobrenatural), que começou em 2005, e já está na sua 9ª temporada, contando a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. Os Winchester, Dean interpretado por Jensen Ackles, e Sam, interpretado por Jared Padalecki conquistaram o coração dos fãs com seu carisma. A série é muito dinâmica e divertida e por isso tem surado tanto tempo. O fandom de Supernatural são os Hunters, e eles podem beber de outras fontes além da série, conheça algumas delas abaixo.


Livro: Supernatural - War of the Sons
Autor: Rebecca Dessertine e David Reed
Editora: Titan Books

Na busca por Lúcifer, os meninos se encontram em uma pequena cidade em Dakota do Sul, onde eles se conhecem Don - um anjo com uma proposta ... Don os envia a um caminho muito longe bde casa, em uma missão para descobrir o segredo que Satanás nunca quis que eles descobrissem. Essa série de romances já tem mais de 10 volumes em inglês, cada um assinado por um autor diferente.Infelizmente eles ainda não ganharam edição em português. 


Livro: Supernatural - O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls
Autor: Alex Irvine
Editora: Gryphus

Para quem ainda não conhece esse universo, esta é a oportunidade de mergulhar no terror e suspense que são cotidianos para os irmãos Winchester. O livro ainda inclui histórias e métodos para eliminar e se proteger de vários tipos de entidades. Há ainda um glossário com diversas ervas e suas utilizações no mundo sobrenatural. Outro anexo detalha os vários demônios e suas características.



Livro: Supernatural Nunca Mais
Autor: Keith R. A. DeCandido
Editora: Gryphus

Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.

Livro: Supernatural - O Diário de John Winchester
Autor: Alex Irvine
Editora: Gryphus

O livro é  a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.

Livro: Supernatural - O Guia de Caça de Bobby Singer
Autor: David Reed
Editora: Gryphus 

'Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber. Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real. Eu os vi, cacei e matei. Existem outros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária. Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar. Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei. Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim. É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento."

*** B Ô N U S ***
Livro: Supernatural - HQ
Autor: Peter Johnson, John Dessertine e Matthew Dow Smith
Editora:  WildStorm

É dividido em três séries de seis volumes cada. Origins relata os fatos que aconteceram após a morte de Mary e como a família entrou na caçada contra o mal. Em Rising Son Dean tem 11 anos e Sam 7, John continua na busca pelo demônio de olhos amarelos. Beginning's End mostra a família caçando em Nova York e conta os fatos que levam Sam a deixar esta vida e ir para Stanford.
Não se encontra elas no Brasil, mas para quem se interessou o site Sobrenatural Brasil tem links para download aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena