quinta-feira, 27 de março de 2014

5 Lançamentos de Fantasia

Livro: A Filha do Sangue - As Joias Negras - Livro #1
Autora: Anne Bishop
Editora: Saída de Emergência

O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. 

Livro: A Espada de Shannara - Shannara - Livro #1
Autor: Teery Brooks
Editora: Saída de Emergência

Há muito tempo atrás, a humanidade foi forçada a competir com outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante Allanon lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças.
Livro: Os Escolhidos de Gaia
Autora: Marcela Mariz
Editora: Gutenberg

Albert tem 15 anos e acaba de receber um convite que pode transformar sua vida e de sua família para sempre: a chance de pertencer a uma sociedade avançada que só é revelada a um grupo especial de pessoas escolhidas. Com a perspectiva de viver melhor, seus pais e sua irmã gêmea Ruth mergulham em um novo e empolgante mundo, em que a tecnologia extremamente desenvolvida torna tudo mais fácil e divertido. Porém, uma série de acontecimentos inusitados os faz desconfiar que há algo de estranho por trás daquele local aparentemente perfeito, de justiça e liberdade.
Livro: A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia - Livro #1
Autora: Denise Flaibam
Editora: Novo Século

Serafine vê sua vida mudar bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


Livro: King of Thorns - Trilogia dos Espinhos - Livro #2
Autor: Mark Lawrence
Editora:Darkside Books

Na sequência de Prince of Thorns, o agora rei Honório Jorg Ancrath, vingou a morte de sua mãe. Agora que quatro anos se passaram, ele precisa lidar com as emoções, seu desejo por uma mulher que vive ao lado de seu inimigo. Jorg sabe que não pode vencer a batalha, mas vinte mil homens marcham contra o portão de seu castelo. (Olhem a capa animada, que coisa linda!)

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena