quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

5 Lançamentos Juvenis

Livro: A Prisão Mal-Assombrada
Autor: Joseph Delaney
Editora: Bertrand Brasil

A história começa com a primeira noite do órfão Billy, de quinze anos, como guarda de uma sinistra prisão. Mas essa não é uma cadeia qualquer com prisioneiros comuns. Nela há celas mal-assombradas que não podem ser usadas, sussurros e gritos durante a noite. E o temido Poço da Bruxa. Billy é alertado a manter distância do prisioneiro que fica lá no fundo do poço. Mas quem poderia ser? O que poderia ser tão assustador?

Livro: Tentando Contatos!
Autor: Toni Brandão
Editora: Prumo

Os irmãos Kiko, Rita e Ana parecem os três mosqueteiros, Isso se eles tivessem um quê de cientista louco. Se bem que de loucos eles não têm nada, afinal, construir um aparelho de comunicação para procurar vida inteligente em outros planetas não é tanta burrice assim. Eles não podiam imaginar, no entanto, que a visita do primo deles, poderia ser a chave para fazer a máquina funcionar de vez. Na verdade, o aparelho, que mais parecia um troço, acabou fazendo muito mais do que eles jamais poderiam sonhar.
 
Livro: Porque só as princesas se dão bem?
Autor: Thalita Rebouças
Editora: Rocco

O primeiro livro infantil de Thalita Rebouças, um história inspirada na sua afilhada Bia. Com o estilo descontraído e bem-humorado, que é sua marca registrada, a autora desconstrói o fascínio infantil pelas princesas ao contar a aventura de Bia, uma menina apaixonada por histórias de princesas que vivem felizes para sempre, até o dia em que ela entra num desses contos e descobre que vida de princesa pode ser muito diferente da que ela sempre sonhou.  

Livro: Fator Nerd - Contatos Imediatos do 1º Amor
Autor: Andy Robb
Editora: Galera Record

Aos 14 anos, tudo o que esse nerd assumido quer é transcender. Leia-se abandonar as sextas-feiras perdidas em Noites de Jogo com os amigos Ravi, Beggs e Matt e se entregar aos prazeres mais mundanos com Sarah. Mas há alguns orcs o separando de seu Um Anel. E, pelo visto, nenhum inseto radioativo está disponível para transformá-lo num super-herói. E o cara parece ter decidido que Sarah será a Jane de seu Thor, a Lorelei de seu Namor ou, quem sabe, a Mary Jane de seu Aranha. Então, Archie resolve trazer para a vida real suas habilidades como Mestre de RPG. E transformar a própria realidade. Com ajuda de muitos livros e um ego reformulado.

Livro: Polícia Paranormal
Autor: Kiersten White
Editora: Galera Record

Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena