quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

5 Biografias do Rock

Livro: Bruce Dickinson
Autor: Joe Shooman
Editora: Gutenberg

Bruce Dickinson é o vocalista do Iron Maiden, uma das mais importantes bandas de heavy metal de todos os tempos. Além da música, Dickinson se envolve em atividades peculiares, graças à sua personalidade singular.Este livro mostra pela primeira vez sua história completa e traz entrevistas exclusivas com quem o conhece melhor: pessoas com as quais conviveu em sua juventude, companheiros de estrada e outros que o acompanham até os dias de hoje, quando o Iron Maiden mantém-se como uma das maiores lendas da música em todo o planeta. 

Livro: No Direction Home: A vida e a música de Bob Dylan
Autor: Robert Shelton
Editora: Larousse

O perfil de Bob Dylan que Robert Shelton escreveu para o New York Times é creditado como a peça que faltava para que Dylan fosse descoberto, em 1961, apenas um ano após Dylan ter chegado a Nova York. Inédita no Brasil, a biografia ganhou informações exclusivas trazidas pelos coautores Elizabeth Thomson e Patrick Humphries. Conheça a magnífica história do homem e do músico, do amante e do explorador, do solitário e do fenômeno Bob Dylan, aclamado por todas as gerações. 

Livro: Freddie Mercury - A Biografia Definitiva
Autora:
Lesley-Ann Jones

Editora: Best Seller

Dispensando apresentações, Freddie era uma figura pouco convencional no meio do showbiz. Carente, inseguro, com uma forte personalidade, fã de ópera, mitologia e astrologia, Farrokh Bulsara, também conhecido como Freddie Mercury, é um figura que merece ser conhecida de perto.

Livro: Ninguém Sai Vivo Daqui - Jim Morrison
Autores: Jerry Hopkins e Danny Sugerman
Editora: Novo Século

A biografia Ninguém Sai Vivo Daqui é o resultado de sete anos de escrita, e mostra em toda sua complexidade o cantor, filósofo, poeta, delinquente e fundador do The Doors. Escrito por Jerry Hopkins e Danny Sugerman, confidente e assessor dos Doors, o livro tornou-se best-seller e serviu como principal fonte do filme de Oliver Stone, The Doors. 

Livro: Eu Sou Ozzy
Autor: Ozzy Osbourne
Editora: Benvirá

Ao formar a banda Black Sabbath, ele ajudou a moldar um estilo que, anos mais tarde, se tornaria conhecido no mundo todo e adorado por milhares de fãs. Além do impacto musical, sua personalidade carismática e desvairada foi responsável por sua popularidade. Nesta autobiografia, o “madman” conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock ‘n’ roll.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena