terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tag Se eu fosse


Hoje eu venho responder mais uma tag, que foi criada pelo Infinito da Cris.  Fui indicada para responder pela Danielle Medeiros do Dores e Amores. Obrigada pela indicação flor, adorei a tag! Não vou indicar blogs para responderem, mas se alguém se identificar, ou achar interessante pode passar adiante, apenas conte que viu por aqui e de onde surgiu a Tag. Vamos lá?

estante de piano -eu curti
Mr. Chow também adora sexta-feira
Se eu fosse um mês: Abril
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira
Se eu fosse uma hora do dia: 4:00
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: Pra cima -oras
Se eu fosse um móvel: Estante (pode ser uma de piano como a da foto ali de cima)
Se eu fosse um pecado: Preguiça/Gula (bastante equilíbrio nessas hahahaha)

Se eu fosse um sentido: Visão                                   Se eu fosse uma pedra: Quartzo Rosa
Se eu fosse uma planta: Cerejeira (por que ninguém resiste a tanta beleza) 
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Batata Frita com
olha a tia tocando ukulele também
queijo e bacon (risos internos da minha gordice)

Se eu fosse um instrumento musical: Ukulele! (se algum dia eu estiver tocando melhor até posto um vídeo, quem sabe)
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Wolverine (é tipo um lobinho)
Se eu fosse um som: Vento
Se eu fosse uma música: My Wild Love – The Doors
Se eu fosse um sentimento: Carinho

The Doors
Se eu fosse um lugar: Um parque Se eu fosse um sabor: Orégano
Se eu fosse uma palavra: Wanderlust (é um termo que vem do alemão e signiica mais ou menos um impulso ou vontade de viajar, vagar, é meio difpicil de traduzir)
Se eu fosse um objeto: Livro (meio óbvio esse)
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse um símbolo: Âncora (como a minha tattoo).

Era isso eu acho. Me contem o que acharam nos comentários! Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena