quinta-feira, 26 de setembro de 2013

5 Livros Inspirados em Games + Bônus

Livro: World of Warcraft #11- Marés da Guerra
Autor: Christie Golden
Editora: Record

Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria. Volume 11 da série de histórias independentes dentro do universo de World of Warcraft.

Livro: Diablo III - A Ordem
Autor: Nate Kenyon
Editora: Record

Baseado no game Diablo III, o romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros integrantes perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. 


Livro: God of War
Autor: Matthew Stover e Robert E. Vardeman
Editora: Leya

Kratos é um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado em um guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a sua família, e segue amaldiçoado pela cinza da morte de seus entes queridos. Já tem continuação.

Livro: Hitman - A Condenação
Autor: Raymond Benson
Editora: Leya

A partir dos personagens do jogo, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47. Nessa história, 47 vai viajar para lugares exóticos, conhecer chefões do crime, negociar acordos obscuros com contatos enigmáticos e eliminar grandes figuras políticas dos Estados Unidos. Balas voarão e corpos irão cair enquanto o Agente 47 tenta finalizar aquilo que foi programado para fazer.


Livro: Assassin's Creed - Renascença
Autor: Oliver Bowden
Editora: Record

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.O livro já tem continuações, A Irmandade, A Cruzada Secreta, Revelações e Renegado.

*** BÔNUS ***
 
Livro: Battlefield 3 - O Russo
Autor: Andy McNabb e Peter Grimsdale
Editora: Record

O Russo, os caminhos de Dima Mayaskovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo em que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.

2 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, eu não curto Games e nem sei se leria os livros, bom, talvez eu faça isso só porque veio de um Game, e pode ser que o livro seja ótimo.. hehe Quem sabe um dia eu dê uma chance..

beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Achei interessante eles criarem mundos alternativos para quem é fã das histórias:0 Mesmo não sendo uma gamer hahaha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena