quarta-feira, 10 de julho de 2013

Destrua-me

de Tahereh Mafi (Editora Novo Conceito)

Destrua-me é o livro 1.5 da série Estilhaça-me, e nele podemos conhecer melhor o personagem Walter, o cruel líder do setor 45. No primeiro livro da série, ele aprisiona Juliette e faz experiências para forcá-la a usar o seu dom. Ela consegue escapar com a ajuda de Adam e Kenji, e quando eles quase são recapturados ela finge interesse em Walter, e beija-o apenas para alcançar sua arma e lhe dar um tiro. Walter agora precisa lidar com a vergonha de ter levado um tiro no braço pela sua própria arma, e ter deixado dois de seus soldados levarem sua prisioneira. Tudo só piora com a chegada de seu pai, um dos líderes do Restabelecimento, muito mais cruel do que ele jamais foi, e que moldou sua personalidade para o mal com constantes exigências.
A única coisa boa que lhe acontece nesse ínterim é encontrar o diário de Juliette, o pequeno caderninho que ela manteve durante todo o seu tempo presa, e onde colocou sua alma em forma de palavras. Em cada trecho que Walter lê, ele se identifica mais com ela, tem mais certeza de que está apaixonado, e que precisa recuperá-la. E descobrimos que Walter não é tão ruim quanto se pensava, que na verdade ele foi forçado a coisas ruins e tomou más decisões, mas que talvez exista redenção para ele. 
O estilo da autora é maravilhoso, inigualável. Estou totalmente apaixonada pela série, sinto vontade de ler cada livro de novo no minuto em que termino. Este livro foi muito surpreendente, principalmente por justificar alguns dos sentimentos confusos de Juliette por Walter no primeiro livro. Deixo aqui meu agradecimento à Editora Novo Conceito por liberar o download de Destrua-me para os leitores.

Para fazer o download grátis visite o site da Novo Conceito.

3 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, sabe que não gostei do rumo que tomou está história, eu realmente não esperava isso da autora, não gosto do Walter e agora tenho que ler este livro para saber o que vou achar..
Achei super legal da editora nos conceder esse conto, as editoras poderiam fazer isso sempre, é um diferencial, não acha?!

beijos MIla
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

de Dai para Isie disse...

Oi, Paola.

Nem li a resenha, pois ainda não li "Estilhaça-me" e quero ler os três volumes na sequência - sei que "Destrua-me" é um intervalo entre os dois primeiros livros. Já baixei o meu. ;)

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Paola Severo disse...

Mas Camila, não me diz uma coisa dessas, o Warner não é a pessoa que a gente pensava, a Juliette tem que dar uma chance pra ele também! hahaha

Isie, tenho certeza de que tu vai gostar da série!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena