quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entrevista + Parceria com a autora Vanessa Gramkow



Bom dia gente! Hoje vou apresentar a vocês a nova autora parceira do blog, a Vanessa Gramkow de Presidente Getúlio (SC). Ela sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora.Abaixo a entrevista que fiz com ela para que possamos conhecê-la um pouquinho melhor.


1. Quem é Vanessa?
Vanessa é uma moça simples, que adora fazer novos amigos, e que luta muito para realizar os sonhos.

2. Sempre quis ser escritora? Já teve outras profissões?
Eu amo ficar no meu mundinho escrevendo, mas ainda não vivo só disso, tenho que trabalhar duro para pagar as contas e garantir um futuro melhor para o meu filho, atualmente sou estudante de Pedagogia, pois adoro crianças, e já tive sim outras profissões.
 
3. De onde vem a inspiração para O Sabor do Amor?
Eu não sei responder exatamente da onde veio essa inspiração, mas reuni vários acontecimentos que já presenciei e fiz a minha versão fictícia.
 
5. O que que diria para alguém que quer ser escritor?
Diria que tem que dedicar muito a isso, e que no começo o retorno financeiro não é nada satisfatório, mas ouvir as pessoas comentando, opinando e elogiando o seu trabalho não tem preço nenhum que pague, é sensacional. Mas sempre pratique e tente escrever algo pelo menos uma vez por dia.
 
6. Quais são seus projetos para o futuro? Há novos livros a caminho?
Meu maior projeto é publicar meu livro impresso, estou dando duro atrás de uma editora, mas até agora a negociação não deu muito certo. Já tenho dois livros prontos que só falta a revisão e um outro que estou na metade da história.
E O Sabor do Amor, não foi o meu primeiro livro que escrevi,  optei colocar esse primeiro na Amazon, mas quero ver se em julho lança o meu primeiro livro por lá mesmo por enquanto,é um romance que ocorre lá no Rio Grande do Sul, e vai ter muito vinho na história, rssrs. 
 
Muito obrigada Vanessa por firmar esta parceria com o blog, vamos aguardar suas novidades!
 
Para ler o release de O Sabor do Amor clique aqui.

3 comentários:

Vanessa Gramkow disse...

Obrigada pela postagem e o carinho, espero que você e seus seguidores gostem da história da Manu e do Luca e descubram qual é esse Sabor do Amor, assim que conseguir publicar o livro impresso envio para você!
Beijos.
Vanessa Gramkow

Vanessa Gramkow disse...

Ele já está a venda na loja da Amazon. http://www.amazon.com.br/O-Sabor-do-Amor-ebook/dp/B00D1DSY2Y/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1369765401&sr=1-1&keywords=o+sabor+do+amor

Paola Severo disse...

Que bom que gostou da postagem Vanessa! Continue me visitando rssrs
Beeijo

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena