quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rede Social de Leitores: Books for Soldiers

O site Books for Soldiers foi criado por um americano para enviar livros para soldados que atualmente estão em serviço militar em diversos lugares do mundo. Como muitas dessas missões tem longos tempos de espera e não existem muitas verbas destinadas a cultura para eles, através do site você pode ajudar um desconhecido em uma situação de perigo a se sentir um pouco melhor. Segundo o fundador do site:
Eu sou um leitor voraz e no início da Guerra do Golfo, eu tinha um armário cheio de livros de bolso. Livros que não estavam sendo usados. Então, ao invés de vendê-los na loja de livros usados​​, arrumei-os em pacotes pequenos cuidados e os enviei a todos os soldados, marinheiros, fuzileiros navais e aviadores de quem eu tinha endereços.

Dentro de algumas semanas, eu corri para procurar livros e endereços. Amigos e familiares começaram a doar os seus livros de bolso e, no final, mais de 1000 livros foram enviados para o Golfo.

Após a guerra, nós recebemos muitos cartões de agradecimento de soldados que receberam um dos nossos livros. Independentemente do motivo pelo qual o militar é implantado, os homens e mulheres de nossas forças armadas estão lá para nós. Eles merecem o nosso apoio e se podemos fazer a sua implantação mais fácil, então melhor ainda.

Para conhecer mais e doar visite o site (em inglês):

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena