quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Release Há Cores e Acordes

Livro: Há Cores e Acordes
Autora: Luciana Lorens Braga
Editora: Ofício das Palavras

“Há cores e acordes” é um livro de clarões. Oito contos, oito encontros, descobertas tantas. O leitor poderá conhecer cada um dos personagens sendo surpreendidos em momentos-fenda abertos em seus cotidianos. São pequenas epifanias, instantes de suspensão dos automatismos, em que a racionalidade dá lugar ao alumbramento.

 O que já foi dito sobre o livro:
"Luciana Lorens Braga escreve e nos deixa suspensos por um fio. Fôlego contido, somos absorvidos por traçados liricamente sonoros: um universo de sensibilidades, olhares, toques, não ditos, hesitações, adivinhações.
Ensaiando pegadas com cada um dos personagens inesquecíveis grudados em nossa pele, percorremos caminhos de reencontros. Através do outro, sempre: uma mácula na parede, cão entre duas fidelidades, a bela avó junto ao neto em meio ao mar de ondas nunca mergulhadas, a bomba de um garimpo, um flutuante ramo de tulipas, alianças redobradas de uma viuvez amorosa, um caminhão de mudanças. E a sublime Filó – cada uma das imagens de desvario desta nobre criatura imunda, abandonada entre papelões da estação de passagem levando a lugar nenhum – somos nós. Autorretratos impressos em máquina de imitargente, devolvem nossa ânsia de ser para alguém – somos o outro.Estrangeiros em nós mesmos em busca da compaixão alumbrada quesurge impressa nas linhas destes magníficos contos, nos descobrimos prontos para o amor."
Halina Grymberg – psicanalista e escritora.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena