terça-feira, 21 de junho de 2011

Vida Nova Para Livros Velhos


A artista e escritora  Lisa Occhipinti decidiu dar vida nova para livros velhos, Suas obras foram tão bem aceitas que ela decidiu escrever sobre isso no livro The Repurposed Library, que oferece 33 maneiras de “reciclar” aqueles livros que por um motivo ou por outro acabariam no lixo. De suas mãos surgem esculturas, móveis, lustres e outros artefatos decorativos.

Assim, pessoalmente, acho bonito, mas fico só pensando na judiação que é impedir as pessoas de lerem esses livros, mesmo que eles estejam velhos! auhsaus 

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!

É uma ideia e tanto! Acho que para os livros que já estão bem danificados e não há jeito de recuperação, a ideia é mais que deliciosa. Concordo com você, porém, quando ainda é passível de leitura ou restauração.

Abraços!

Paola Severo disse...

Obrigada pelo comentário! Acho que todo mundo que gosta de livros concordo com a gente!

Laura Gomes disse...

Que dó que me deu quando vi isso. Pensei a mesma coisa, alguém ainda poderia ler o livro, restaurar de alguma forma, sei lá! =/

Paola Severo disse...

Acho que dá uma pena, slá...

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena