quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maktub

de Paulo Coelho (Editora Rocco)

Sei que muita gente ama os livros do Paulo Coelho, na mesma proporção de pessoas que odeiam ele e seus livros até a morte. Espero que não haja tanto preconceito entre meus leitores, já que antes de falar mal é preciso conhecer. Se leu e não gostou é opinião, todos devem respeitar. 
Começando, então, não sei se isso é bem uma resenha... Maktub é um livro compilação da coluna que o Paulo Coelho manteve na Folha de São Paulo durante muito tempo. Cada página contém frases, pensamentos, e histórias principalmente, a marca de suas colunas, histórias spbre sabedoria e a vida em geral. 
Apesar de ser uma versão linda em capa dura e muito bem editada, não gostei de ter lido este livro todo de uma vez, senti que ele é feito mesmo para ler cada página em um dia, refletindo sobre aqueles pensamento. O resultado é que agora não me lembro da maioria das histórias, porque li todas juntas. Mas no geral é muito bom, recomendo.

2 comentários:

Nine Stecanella disse...

Paola!

Não li nada dos livros do Paulo Coelho. Por muito tempo foi por preconceito. Mas parando pra pensar, eu não podia julgar algo que não conhecia. Hoje é por falta de tempo. Mesmo assim, pretendo comprar algo do Paulo Coelho em breve.

~.~
Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Paola Severo disse...

Ah tem que prestigiar um autor que é brasileiro né...

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena