quinta-feira, 9 de junho de 2011

Divulgando: O Mercado 11/06

O MERCADO é um evento de moda e design contemporâneo que nasceu do sonho de duas estilistas Clarissa Muniz e Je Muniz. A idéia é unir forças e organizar meios nos quais vários artistas e estilistas, que possuem suas próprias marcas, possam ter um espaço para comercializar suas peças de forma independente. Para conhecer mais clique aqui.

 Programação

Estamos preparando um dia de compras mais do que especial para vocês.
No dia 11/06 queremos que você passe o dia todo conosco, e ainda leve a família e os amigos. Por isso montamos uma programação recheada de coisas gostosas... Sem contar que também temos todos os "atrativos" que a Casa de España nos oferece.

Além de fazer compras com as melhores marcas de estilistas, designers e artistas independentes do Rio de Janeiro, quem for ao O MERCADO poderá usufrir de serviços de beleza maravilhosos. Teremos profissionais especializados e ótimos produtos.

- Mini curso de automaquiagem
O maquiador e estilista Maykon Richellier (@richellier) irá ministrar um "mini curso" com instruções básica de maquiagem. Serão 4 turmas em horários diferentes, com poucas participantes para que todas recebam atenção especial.
O curso é GRATUITO e as inscrições serão feitas no dia do evento, então chegue cedo para garantir a sua vaga!!

- Mini curso “Auto Cuidado” com Aromas & Sinergias 

A marca Aromas & Sinergias estará ministrando um delicioso curso sobre o “cuidar de si mesmo” de várias formas. São diversas dicas e técnicas ensinadas para driblar o estresse, a baixa de energia ou para aumentar o conforto com seu próprio corpo, tornando os dias e a vida cada vez mais leves e prazerosos.
Teremos técnicas de auto massagem, alongamentos, rituais diários e semanais de manutenção da estima e do bem estar.
Serão 4 turmas em horários diferentes, com poucas participantes para que todas recebam atenção especial. O curso é GRATUITO e as inscrições serão feitas no dia do evento, então chegue cedo para garantir a sua vaga!!

- Serviço de Manicure
Teremos uma manicure disponível durante todo o evento.
Por questões de higiene (que todas conhecemos) cada uma deverá levar seu alicate. Quem estiver sem o alicate nossa manicure vai fazer apenas a aplicação do esmalte (claro que com muito carinho e cuidado, usando creminho para cutículas e mãos).
Para usufruir desse serviço maravilhoso basta adquirir pelo menos 2 esmaltes que estarão à venda, durante o evento, no stand da Lookeria.
*O serviço é gratuito, mediante compra do produto indicado, e o atendimento irá obedecer a ordem de chegada.

- Diagnóstico capilar com Yenzah
A marca Yenzah oferecerá, durante todo o evento, o serviço de “diagnóstico capilar” a todos que visitarem seu stand, com profissionais treinados e ótimo atendimento. O diagnóstico capilar é importante para sabermos como está a saúde dos nossos fios e qual o produto mais indicados para eles.

O serviço é gratuito e o atendimento irá obedecer a ordem de chegada.

- Momento “relax” com Aromas & Sinergias
Depois de andar todo o evento, curtir muito, fazer compras, conversar e tudo mais... O que queremos é relaxar!
A Aromas & Sinergias estará oferecendo aos nossos visitantes um maravilhoso "escalda pés" para acalmar os pés cansadinhos. Para usufruir esse serviço maravilhoso basta adquirir pelo menos 1 produto da marca durante o evento.
*O serviço é gratuito, mediante compra do produto indicado, e o atendimento irá obedecer a ordem de chegada.

- Plástica Capilar com Yenzah
Que tal aproveitar para cuidar dos cabelos?
Na compra de um kit com 3 produtos da marca Yenzah (shampoo + condicionador + máscara de tratamento), você ganha, na hora, a aplicação com profissionais especializados. Teremos a estrutura adequada para atender com conforto e praticidade.

ALIMENTAÇÃO

Lanchonete e Restaurante
Bateu aquela fome? A Casa de España conta com uma lanchonete com as mais diversas opções de salgados, lanches e bebidas.
Aos sábados também há o almoço, self service, que atende a todos os visitantes.

Cupcakes Dona Doçura
Sempre uma "atração à parte" no evento, os cupcakes Dona Doçura estarão lá nos mais diversos sabores para agradar a todos os paladares.
Lindos, coloridos e deliciosos, eles serão vendidos durante todo o evento para você saborear no local ou levar para casa.

CINESÁBADO

É uma iniciativa da Casa de España na divulgação da produção cultural cinematográfica espanhola e da América Latina. Pouco divulgada no Brasil, esta indústria tem, a cada ano, produzido obras de maior qualidade técnica e artística, e tem sido a responsável por um cinema de conteúdo, diferente da enorme máquina de entretenimento norteamericana.

As sessões do cinesábado são sempre às 18:00 horas. A entrada é GRATUITA para todos (sócios ou não). Aproveite! 
(em breve iremos divulgar o filme que será exibido no dia)

BRINDES, PROMOÇÕES E SORTEIOS

- BEIJE E GANHE
A próxima edição do O MERCADO será em homenagem ao “Dia dos Namorados”, e por isso decidimos presentear alguns casais que visitarem o evento.
Os 10 primeiros casais que chegarem ao evento e derem um beijo (tem que ser beijo apaixonado mesmo, ta?!) na porta de entrada ganharão um “mimo” delicioso da marca Dona Doçura.

- SORTEIOS VIRTUAIS
Antes do evento estaremos promovendo diversos sorteios em nossas redes sociais. Então fique ligado no nosso Facebook e Twitter para participar!!

- ECOBAGS
Pensando no conforto dos nossos clientes e na preservação ambiental, iremos presentear os 100 primeiros visitantes com lindas ecobags para que assim façam suas compras com estilo e possam levar para casa uma ótima sacola retornável.
- Promoção Ô Coisa Horrorosa!
Os 10 primeirosiKiLi de sua escolha! Uma oportunidade de se livrar daquela carteira mofada!
Para participar segue cedo, vá ao stand da iKiLi e mostre sua carteira para provar que ela já está acabadinha. Depois é só deixar te filmar falando a frase e pronto!! Carteira novinha na sua mão!! 
Divulgação amiga para o blog parceiro Livros e Bichos que terá stand no evento, e os 10 primeiros visitantes que falarem sobre o blog, receberão um lindo marcador simples de brinde.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena