quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Release A Casa dos Muitos Caminhos

Livro: A Casa dos Muitos Caminhos
Autor: Diana Wynne Jones
Editora: Galera Record

Quando Charmain Baker concordou em tomar conta da casa do tio-avô Wiliam enquanto ele se recuperava de uma doença, ela imaginava que ganharia liberdade longe da sombra dos pais e tempo livre para mergulhar em seus livros. Mas o que a jovem não sabia era que cuidaria de uma casa que escondia uma infinidade quartos e corredores, além de um cachorro mágico e um jovem aprendiz de mago bem atrapalhado. Agora ela está sendo perseguida por uma criatura mágica aterrorizante e precisa acompanhar o rei e sua filha na busca pelo misterioso dom de Elfo, que pode vir a salvar o reino. E, nessa aventura, os personagens de O Castelo Animado também estão por perto — Sophie, Howl e o demônio de fogo Cálcifer tentarão ajudar Charmain a desvendar os mistérios que envolvem a família real de Alta Norlanda, mas, como de costume, vão acabar arrumando muita confusão.

Ahh, deu muita vontade de ler. Sei que é meio infantilóide alguém da minha idade lendo livros infantis, mas e daí? Eu gosto de saber o que nossas crianças andam lendo.


3 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Eu li "O castelo animado" e adorei!!! Agora estou louca para ler "O castelo no ar" e "A casa dos muitos caminhos". Eu adoro livros infantojuvenis!
Bjo.

Niii disse...

Que nada,eu tbém senti vontade de ler! *_*

Paola Severo disse...

Eu quero demais ler a série!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena