terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 14


O assunto do dia 14 era minha personagem favorita de livro, sendo homem ou mulher. Escolhi a Princesa Mia, ou Amelia Mignonette Thermopolis Rinaldi, da série O Diário da Princesa, de Meg Cabot. Toda a série é maravilhosa e apaixonante, cada livro é mais divertido e ao mesmo tempo mais profundo nas emoções da jovem princesa. Não tem como não lembrar dos pensamentos mais insanos e mais comuns de Mia, eu me identifiquei com vários deles enquanto lia a série.

1 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Sou muito fã de Meg Cabot!!! Mas este é um dos poucos livros da autora q ainda não li, e olha q pelo menos o primeiro livro da série eu tenho faz um tempo na minha estante... Vou lê-lo!!
Bjo.

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena