sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 05


Adorando muto este meme, muito divertido relembrar livros, como o de hoje. Deveria ser o primeiro livro que me lembro de ter lido, mas não me lembro muito bem, o livro que me vem à cabeça primeiro é O Joelho Juvenal, do Ziraldo. Eu lembro que tinha na biblioteca da escola em que eu estudava, e era um autografado, com dedicatória e tudo, então era especial (rsrsrs). Ziraldo, na história, conta a história de um joelho, desde que é pequeno até depois quando cresce, a linguagem e simples e engraçada e as ilustração são lindas.



1 comentários:

Anônimo disse...

Nunca li Ziraldo. :/ Shame on me, eu sei. Mas conheço a história do Menino Maluquinho. Acho ele bem divertido. :)

;)

Smacks pra ti!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena