sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meme Literário

Acho bem legal a idéia de falar um pouco sobre os meus hábitos literários, para quem quiser saber. Por isso aceitei o convite da colega blogueira Tábata Kotowiski para participar de um meme, para quem não sabe o que é, é um grupo de bloqueiras e obcecadas em livros respondendo às perguntinhas abaixo. E os temas de cada dia são:

Dia 01 – um livro que me surpreendeu completamente: pode ser tanto positivamente ou negativamente. Ou ambos.
Dia 02 – um livro que me fez chorar
Dia 03 – o melhor livro que eu li nos últimos 12 meses
Dia 04 – um livro que eu li mais de uma vez
Dia 05 – o primeiro livro que eu lembro de ter lido
Dia 06 – capa de livro favorita
Dia 07 – um livro que achei difícil de ler: o difícil pode ser tecnicamente (ortografia, estilo) ou emocionalmente.
Dia 08 – um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez
Dia 09 – a melhor cena que eu já li: assim como nos filmes, sempre tem uma cena literária que fica marcada na nossa memória.
Dia 10 – um livro que eu não terminei de ler
Dia 11 – meu tipo de livro favorito: Romance? Suspense? Aventura? Ficção?
Dia 12 – um livro que me faz lembrar alguém
Dia 13 – um livro que eu gostaria que virasse filme
Dia 14 – personagem de livro favorita: pode ser homem ou mulher.
Dia 15 – um livro que me conforta: aquele que eu gosto de ler quando estou triste, o livro-chocolate da minha vida.
Dia 16 – um livro que eu gostei e que virou filme
Dia 18 – um início de livro que eu gosto
Dia 19 – um livro que mudou a minha cabeça sobre um determinado assunto
Dia 20 – um final de livro surpreendente: como no dia 01, pode ser tanto positivamente ou negativamente.
Dia 21 – um livro guilty pleasure
Dia 22 – casal literário favorito
Dia 23 – uma personagem irritante: pode ser homem ou mulher.
Dia 24 – uma citação de livro que eu gosto
Dia 25 – 5 livros que estão na minha pilha de “vou ler”
Dia 26 – um livro que eu gostaria de ter escrito
Dia 27 – se um livro tem ___, eu sempre leio
Dia 28 – um livro que eu gostaria de ler mas que por algum motivo nunca li
Dia 29 – um escritor que eu adoro e um que eu detesto
Dia 30 – qual(is) livro(s) eu estou lendo agora?

Aê, vamos esperar e conferir esta série de pos legais.
Este Meme Literário é um oferecimento do Blog Happy Batatinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena