quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fala Sério, Amor!

de Thalita Rebouças (Editora Rocco)


Já li algumas coisa da Thalita Rebouças, acho que ela é muito inteligente e realmente entende muito do mundo dos jovens, e dá pra dar umas boas risadas, mas não é um livro para quem busca uma história genial, ou mega-blaster interessantíssima e crânio, saca? É mais como um livro pra descontrair e se reconhecer, e reconhecer pessoas que se conhece.
Conta a história de Maria de Lourdes, mais conhecida como Malu, as crônicas de seus relacionamentos amorosos desde a infância, até o final da adolescência. Tem namoradinhos de todo tipo, enrolado, chato, que esquece dia dos namorados, ciumento, marrento, tímido... Dá pra rir dos encontros, das dúvidas dela, e principelmente dos encontros dela com os sogros e de seus pais com os pretendentes.
O livro é assim meio infantil, infanto-juvenil, mas eu achei bem divertido, é uma leitura bem leve e divertida, não precisa ficar pensando muito.
Acho que é ridículo alguém falar mal de livros antes de ao menos tentar lê-los, não gosto de carregar este tipo de preconceito. Muitas pessoas falam mal dos livros da Thalita e tem gente que simplesmente ouve, e nem tenta conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena